
Gostei destas duas:
Galícia contrata John Lennon de Ouriçangas

Ouriçangas em tupi significa “fonte de água fresca”.
Já os três nigerianos que estavam no clube ao que parece foram embora, o empresário Rick (aquele nigeriano que jogou no Vitória e no Flamengo) sumiu com eles. Tinha um que jogava muita bola. O mais provável é que tenha utilizado o clube de trampolim para um clube maior já que não deu sequer tempo para federa-los ou profissionaliza-los.
Daniel
Jabuticaba não agrada e acaba dispensado no REC

Jabuticaba, “jogador de aluguel”, com 38 anos, 17 deles como profissional, já tinha vestiu a camisa de mais de 15 clubes de futebol. Média de mais de um time por ano. Dois deles, fora do país: Al Nasser (Arábia Saldita) e São Francisco Rincon (México). No Brasil, Goiás, Vila Nova, Atlético Goianiense, Real de Itumbiara, Anapolina, Itumbiara, Jataiense, Goiatuba, Morrinhos e Goianésia no estado de Goiás. Ituiutaba em Minas Gerais, Rio Branco de Americana, Bandeirantes de Birigui, e Barretos em São Paulo, e o Caxias no Rio Grande do Sul. O meia é o recordista de participação em campeonatos Goianos, foram 15 edições em toda a sua carreira.
Campeão pelo Morrinhos quando venceu a terceira divisão do Goiano, o veterano jogador com passagens também pelo Dom Bosco - único clube que atuou no Mato Grosso -, quando foi vice-campeão Estadual ao perder a decisão para o Operário, chegou ao clube indicado pelo treinador Luiz Renato para ser o ponto de referencia do time no meio campo.
Treinamentos – Para reagir no campeonato, Luiz Renato começa promover mudanças na equipe titular para o jogo de domingo. Exemplo que pôde ser observado ontem no treino da equipe.
Com apenas dois zagueiros à disposição – Val e Bill -, o treinador testou alguns volantes de forma improvisada no setor no sentindo de continuar com o esquema das últimas partidas: o 3-5-2.
Alexandre cuca
------
Volto agora:
Acho que o REC está certo. Creio que o clube foi coerente, pelo menos, com o regime jurídico que adotou. Veja o que está no sítio da Federação Matogrossense de Futebol:

Acho que deve ser o primeiro clube brasileiro a adotar a forma jurídica de Sociedade Anônima. Não tem, ainda, capital aberto aqui no Brasil pelo menos. Não a encontrei entre as listadas na BOVESPA. Mas como toda hora tem alguma empresa abrindo o seu capital, tenho um palpite que a REC S/A não demorará muito para seguir o seu destino.
Quanto ao Lennon, só posso dizer uma coisa, ter um nome diferente chama a atenção, fora que sempre tiram um sarrinho. Depende como cada um lida com a situação.
Abraços,
3 comentários:
Se eu não me engano o Vitória da Bahia também se transformou em S/A, é algo que preciso checar rsrs
A Ferroviária após cair para a quarta divisão paulista (sim, ela já esteve no fundo do poço) também se transformou em S/A...
E devem existir alguns outros por aí...
Olá! Comentei seu blogger aqui nessa postagem:
http://confionomengao.blogspot.com/2008/02/em-retribuio.html
FA é disparada a melhor comunidade de futebo do Orkut. Os caras tem cada idéia mais fantástica que a outra, como a que transformou a Ulbra (RS) em campeã do mundo. Abraço.
Postar um comentário