sexta-feira, maio 09, 2008

Digerindo o vexame

Realmente levei mais de 24 horas para digerir o que o Flamengo fez no Maracanã. Por sorte, não arrumei quem me comprasse ingresso a tempo.

Uma coisa é impressionante no futebol: na mesma semana em que foi campeão estadual, o Flamengo conseguiu dar um vexame de dar inveja nos masoquistas de plantão. A vergonha só não foi maior do que na derrota para o Santo André há quatro anos. E daquela vez, eu estava no Maraca.

Nenhum time pode desprezar o adversário como o rubro-negro fez. O clima do jogo e a derrota me lembraram muito o Brasil de 2006: oba-oba, salto alto antes do jogo, celebração da torcida... mas acho que o que mais me impressionou é que o time se doou em campo, se esforçou e foi incapaz de fazer um mísero gol que garantiria sua sobrevivência. Ainda acho que a ausência do Fábio Luciano foi crucial.

Agora, nos resta ouvir as brincadeirinhas oportunas de vascaínos, tricolores e dos botafoguenses menos contidos. Afinal, eles já estão acostumados a gozar com o pau dos outros.

2 comentários:

pedro disse...

eu escrevi um post sobre esse jogo até
foi inacreditável e sobrenatural
e é estranho pq, embora seja obvio que o time subestimou o América, mesmo assim o resultado continua inexplicável. No começo do jogo parecia tudo tão fácil, o Flamengo chegava com tanta facilidade...e os gols do America foram tão mequetrefes...Parecia impossível o Flamengo não marcar pelo menos um gol.

Ai ai, que vidinha, hein?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,