segunda-feira, junho 16, 2008

O que falta para o Dunga cair?

O anão vai mal das pernas curtas. Afora o puxa-saquismo de Galvão Bueno e Companhia, não imagino que outras forças podem ser a favor de sua permanência à frente da Seleção Brasileira. Todos nós sabemos que interesses outros que não apenas a competitividade regem a escalação do time; caso contrário, não teríamos tantos jogadores de baixa qualidade e não teríamos relegados tantos bons jogadores somente porque disputam o Campeonato Brasileiro.

Então o que mais é necessário para trocarmos o técnico? Perder para a Venezuela, algo inimaginável há... uma semana?! O maior saco de pancadas da América do Sul colocou dois gols no Brasil e demonstrou que qualquer time pode nos bater. Isso parece não ter sido suficiente, pois o querido locutor da Rede Globo disse: "Não há crise nem nada disso". Não há?

Ontem perdemos do Paraguai e tive de ver aquele gordo atarracado esculhambar o meu segundo time, depois de humilhar o meu primeiro. Quarta, a peleja é contra a Argentina, que já mostrou não ser essa coca-cola toda e que ultimamente tem amarelado para o Brasil. Será que é a redenção de nuestros hermanos?

Não sei o que será necessário para trocarmos o nosso técnico. Vejo o Dunga como um novo Lazaroni – responsável pela Era Dunga e que teve seu lugar na História marcado pela pífia campanha da Copa de 1990, em que deixou Renato, Bebeto e Romário no banco para privilegiar Careca e Müller.

Talvez uma eliminação precoce nas Olimpíadas salve o Brasil de ficar fora de sua primeira Copa do Mundo. Se for o caso, que seja. Mas acho que o resultado desta semana será mais do que suficiente para o anão se despedir de vez de sua participação na CBF.

8 comentários:

Sidarta disse...

Três volantes é pedir pra ser zoado.

Anônimo disse...

O Dunga é uma invenção de mau gosto.
Agora quanto ao Brasil ficar fora da copa é mais facil elefante voar.
Qualquer um que conhece futebol sabe que essa eliminatória sul-americana é uma competicão exdruxula,onde 8 paises se matam em 18 jogos por 2 vagas e meia, pois as outras duas tem donos cativos; Brasil e Argentina.

Arthur Virgílio disse...

Uma derrota contra a Argetina deve ser fatal para Dunga. E o Galvão não se olha no espelho? Ficou chamando o Cabañas de gordo o jogo todo e queme stá roliço é o narrador sem noção.

Sujeito Oculto disse...

O anônimo aí em cima tem razão, não existe Copa do Mundo sem o Brasil. Mas passar pelo sufoco que a gente passou com o Parreira em 1993 ninguém quer, né? E eu não tive paciência pro Galvão, assisti a esse jogo pela SporTV.

carlos pizzatto disse...

O que tem de gente torcendo contra o Brasil para Dunga cair não é pouco.

Sujeito Oculto disse...

Carlos, é algo do tipo "isso vai doer mais em mim do que em você"!

Rodrigo Paradella disse...

Depois de hoje, mas não só por hoje, que caia logo.

E rápido!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,